Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Até quem não pode ver, verá que a mão do Senhor está sobre mim!


Quando você dá o melhor de si em qualquer área da sua vida, seja no trabalho, na igreja, onde quer que for. Fique tranquilo que as bênçaos vão chegar numa velocidade que você nem imagina.
(César José Tibúrcio)

Há exatamente três meses e meio o pastor Marcelo leu o testemunho da minha promoção no trabalho.
Eu trabalhava como mensageiro e fui promovido a auxiliar administrativo do setor de expedição da empresa em que eu trabalho.
Em meio a crise mundial o pastor profetizou que a igreja não será atingida. EU TOMEI POSSE DESTA PALAVRA. Na virada do ano, quando fizemos um ato profético, eu pedi a Deus uma nova promoção.
Pastor até cego tem que ver que a mão do Senhor está sobre minha vida.
Fui promovido para o setor financeiro da empresa, meu salário aumentou e hoje trabalho na tesouraria, para glória de DEUS.

Nenhum comentário: