Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fidelidade, este é o segredo da prosperidade


Eu tomei posse da palavra liberada pelo profeta. Já estou vendo a mão do Senhor sobre minha vida. Eu já comecei a colher, mas sei que ainda tem mais, o ano está apenas começando!
(Josi e Leo)

Fizemos uma campanha das sementes proféticas na igreja e mesmo em meio a dificuldades eu lancei a minha.Estamos debaixo de uma palavra do profeta e eu creio quando ele profetiza e recebo com fé.Ao receber meu pagamento, percebi que recebi 10X mais que o meu salário inicial na empresa há sete meses atrás e 37 vezes mais o valor da minha semente.
Nos meus negócios extras, onde sou empresária junto com meu marido, tivemos pessoas de outros estados, querendo conhecer o negócio, nos parando no meio da rua para tomar informações. Algo sobrenatural, pois só estando de baixo de muita bênção para viver isto.
Sempre peço a DEUS que coloque as pessoas certas diante de mim. Realizei um trabalho na casa de uma cliente e na outra semana esta pediu para abrirmos uma clínica de estética e trabalharmos junto com ela. Fiquei pasma e só agradeci a DEUS.
No trabalho do meu marido, enquanto muitos estão sendo mandado embora, ele foi convidade para assumir uma nova função.
DEUS tem me abençoado muito. Meu segredo é dizimar e ofertar sempre, mesmo em meio à dificuldades. Sempre entendi este princípio, mesmo antes de converter. Temos que ser fiéis a estes princípios independente das circunstâncias. Esta é a receita para prosperidade. É impossível, mas DEUS pode!
Já comecei o ano de 2009 (ano em que todos verão a mão do Senhor sobre mim) colhendo 37 vezes mais e ainda colherei 100 vezes mais.

Nenhum comentário: